Home / Conteúdo / Notícia

|http://www.webrun.com.br/h/noticias/revezamento-das-praias-vai-de-grumari-a-tijuca/15158|http://www.webrun.com.br/h/noticias/revezamento-das-praias-vai-de-grumari-a-tijuca/15158
Notícias

Por Webrun | 10/10/2013 - Atualizada às 13:51

Revezamento das Praias vai de Grumari à Tijuca

Meia maratona do Revezamento das Praias acontece dia 19 de outubro e conta com três categorias para integrar todos os níveis de desempenho em corridas

A prova Revezamento das Praias, que acontece dia 19 de outubro, conta com 21 quilômetros entre as praias de Grumari e Barra da Tijuca.
O evento oferece categorias Individual, Dupla e Quarteto para não deixar ninguém de fora e incluir todos os tipos de praticantes.

Meia maratona acontece em solo de muita areia das belas praias cariocas. Foto: Divulgação/ Revezamento das Praias Meia maratona acontece em solo de muita areia das belas praias cariocas. Foto: Divulgação/ Revezamento das Praias

O trajeto é dividido em quatro trechos. Na categoria Individual, o corredor os fará sozinho, enquanto na Dupla, um integrante percorrerá os dois primeiros trechos e o outro, os dois últimos. Já na categoria Quarteto, cada integrante será encarregado de um trecho.

O primeiro trecho é o único que mescla asfalto com areia. Ele tem início com a largada da prova na praia de Grumari e vai até a praia da Macumba. O segundo trecho, por sua vez, terá as praias do Recreio e da Reserva como cenários. O terceiro trecho também será na Reserva até a Barra da Tijuca, somando 21 quilômetros no quarto trecho.

Os três melhores classificados nas categorias Individual (Masculino e Feminino), Dupla (Masculina, Feminina e Mista) e Quarteto (Masculina, Feminina e Mista) receberão troféus. Todos que completarem a prova receberão medalhas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 14 de outubro ou até esgotarem as vagas, na Loja de Tênis, no Flamengo, ou pelo site www.revezamentodaspraias.com.br. O valor é de R$ 100.

A inscrição nas categorias Dupla ou Quarteto deverá ser feita pelo líder de equipe. Caberá a ele recolher todos os dados individuais e documentos de sua equipe para o perfeito preenchimento dos requisitos da prova.

Comentários

Publicidade

Publicidade