Triathlon

Nesse fim de semana participei da primeira etapa do Estadualde Triathlon, esta foi minha terceira participação em esse tipo de prova.  Gosto muito de treinar e disputar as trêsmodalidades, e hoje o short me agrada muito, adrenalina a mil e coração na garganta.


Certo de que o treino do “tri” me ajuda no condicionamento evariação de treino, porque com certeza um único tipo se torna maçante ecansativo.


Mas uma coisa é certa, que diferença de preço! Enquanto nacorrida você calça um tênis e vai, no Triathlon para se começar tem que segastar muito dinheiro.  Precisa-seinvestir em equipamentos caros, como bicicletas que têm valores de carros.


Bem… Estamos no caminho certo, gostei de como me saí,faltam os tais investimentos…


É isso, sábado tem nossa prova específica, K21 em Arraial doCabo, lá não precisa de roupas de borracha ou super bikes, apenas um bom NewBalance no pé e a máquina tinindo…


Só em pensar que me enfiei no tal de Triathlon por umaaposta com o Dantas. E hoje se tornou uma paixão que estarei sempre praticandoe visando estar sempre preparado da forma que der, muito mais na vontade edisposição do que outra coisa!


Obrigado amigo Juliano Vasconcellos por acreditar sempre!

…se o crime é uma doença…

o BOPE é a cura!…”


 

Este texto foi escrito por: RAFAEL SODRé GONçALVES

Comentários